quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Felisminas

Ingredientes:
250g de açúcar
250g de farinha
1 colher de sopa de fermento em pó
1 chávena de leite
100g de manteiga
2 ovos

Bate-se a manteiga ate ficar em creme.

Junta-se então o açúcar, o leite, os ovos e por fim a farinha peneirada com o fermento em pó misturado, e mexa tudo muito bem.
Coloque a massa num tabuleiro com cerca de 30x 18 ou outro medida parecida bem untado com margarina e polvilhado com farinha. Coze rápido tome atenção.
Depois de cozido, retira-se do forno e desenforma sobre um pano polvilhado de açúcar(como se de uma torta se trata-se).
Parta então em quadrados e polvilhe-os com açúcar( eu só polvilho no fim com um pouquinho senão acho que ficam muito doces).
Bom apetite!!!
Fonte original todos os direitos reservados a:http://docesdamoranguita.blogspot.pt/
Publicada por moranguita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quiche de legumes

Ingredientes: 1 rolo de massa quebrada 3 ovos 250 ml de leite 1 c de sopa de farinha sal e pimenta q.b. Recheio: Legumes variados (utilize...